Política de Troca
TERMOS E POLÍTICAS DE TROCA
As remessas feitas pela Gissa Bicalho são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Se não houver sucesso na tentativa de entrega, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da transportadora, entraremos em contato para que seja realizada nova tentativa de entrega.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE:
Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras não têm o compromisso de realizar tentativas de entrega.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
Abrir a embalagem do produto;
Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa intenção é sempre a satisfação dos clientes, visamos agradar tanto no design quanto na qualidade dos produtos. Mas mediante a qualquer necessidade de trocas ou devoluções, você pode entrar em contato com a gente através do email : contato@gissabicalho.com.br.
- Atenção : Os emails são respondidos em até 48hrs úteis. Aguarde a nossa resposta antes de enviar a sua troca/devolução!
- No email será enviado o endereço de devolução do produto e outras informações necessárias.
1. DEVOLUÇÃO
- Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve ser devolvido via Correios e deve apresentar os seguinte aspectos: não pode ter sinais de uso ou alteração, deve ser devolvido em embalagem original, deve conter todos os adereços no qual foi enviado a você (caixas, tags, papel seda e etc) e deve vir acompanhado da Nota Fiscal.
- Não fazemos devoluções de pedidos após o cliente ter feito a troca, mesmo tendo sido por produto diferente. A Lei do Arrependimento não é aplicada nesse caso, visto que o cliente deixou de exercer o direito da devolução no primeiro momento do recebimento da mercadoria.
- É aconselhável que você analise o produto assim que chegar para você! Não perca o prazo de 7 dias! Mas não utilize ele em situações diárias! Para troca de produtos, este não pode ter sido usado!
- Caso o produto não atenda ao descrito acima, será devolvido para o endereço de origem.
- Tempo de envio do produto após receber a autorização de postagem: 7 dias corridos. Não sendo gerado outra autorização após o prazo.
- O reembolso é feito através do mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra.
2. TROCAS
- Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento. Você pode realizar a troca da seguinte maneira: cupom de desconto para usar em outra compra, troca pelo mesmo produto e troca por produto com valor diferente (se tiver valor de diferença será descontado ou devolvido).
- É aconselhável que você analise o produto assim que chegar para você! Não perca o prazo de 7 dias para estar entrando em contato conosco, pois pode dificultar o processo de troca. Mas não utilize ele em situações diárias (não danifique o produto)! Para troca de produtos, este não pode ter sido usado!
- O produto deve ser devolvido via Correios e deve apresentar os seguinte aspectos: não pode ter sinais de uso ou alteração, deve ser devolvido em embalagem original, deve conter todos os endereços no qual foi enviado a você (tags, caixas, papel seda e etc) e deve vir acompanhado da Nota Fiscal.
- Caso o produto não atenda ao descrito acima, será devolvido para o endereço de origem.
- Tempo normal de envio do produto após receber as informações por email: 7 dias corridos.
- Nos reservamos a um prazo de até 30 dias úteis para estar enviando a sua troca, pois varia muito se temos o produto disponível em estoque. Quando não temos, é necessário pedir na fábrica (no caso de produtos que serão repostos).
- Diferença de valores entre produtos serão acertados. É importante ressaltar que nesse caso, o pagamento por depósito em conta não entra com o desconto. Sendo o desconto desse tipo de pagamento exclusivo para venda de pedidos no site e não para trocas.
- O endereço de envio da troca SEMPRE será para o endereço de cadastro do pedido. Se houver necessidade de alterar o endereço, é necessário nos avisar com antecedência via E-MAIL.
- Sobre os custos de frete após feita a primeira troca do pedido: O frete do envio da troca e o frete do envio do novo produto ficará por conta do cliente.
- Sobre os custos de frete em produtos fora de promoção: O frete do envio da troca fica por conta do cliente. O frete do envio do novo produto, fica por nossa conta (apenas para a primeira troca, a partir da segunda troca, os dois fretes ficam por conta do cliente).
- Sobre os custos de frete em produtos em promoção: O frete do envio da troca e o frete do envio do novo produto ficará por conta do cliente, uma vez que produtos em promoção já têm preço bastante reduzido.
- Sobre os custos de frete de compras feitas via promoção “frete grátis”: O frete do envio da troca e o frete do envio do novo produto ficará por conta do cliente.
- Sobre os custos de frete de troca fora do prazo de 7 dias: Entendemos casos de clientes que não conseguem efetuar o requerimento de troca dentro do prazo de 7 dias. Sendo possível a troca por parte da Gissa Bicalho, o frete do envio da troca e o frete do envio do novo produto ficará por conta do cliente.
- Caso o novo produto que você escolheu para troca esteja com desconto, será considerado o valor original do produto, visto que o desconto não é válido para trocas, apenas para compras.
3. PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
- A Gissa Bicalho oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa e executando procedimentos de controle de qualidade em várias etapas do processo de produção. Porém, se for percebido algum defeito, você deve entrar em contato conosco no email contato@gissabicalho.com.br.
- Todas as trocas por esse motivo, deve ser enviado um email contendo o seguinte: data da compra, descrição do defeito e fotos. Será analisado se o produto realmente apresenta defeito e desta maneira, será encaminhado uma autorização de postagem (você não arca com custos de envio! mas é necessário enviar o produto embalado de forma adequada, dentro de uma caixa para o Correios).
- Em casos de troca por defeito, não tente consertar pois pode acabar danificando o produto. E nesse caso, não fazemos a troca, pois o produto é dado como mau uso/danificado.
- Quando o produto chegar, será feito um laudo se o mesmo foi usado de maneira correta ou se tem indícios de uso inadequado.
- Laudos a favor da troca: Se o produto apresentar defeitos referente aos padrões de qualidade da fábrica. A troca será enviada para o cliente em até 30 dias úteis. Em caso de não haver como efetuar o conserto, você pode escolher outro produto (se tiver valor de diferença será descontado ou devolvido).
- Laudos contra a troca: Apresentar ausência de defeito aparente, danos acidentais, mau uso e desgaste natural devido ao uso.
- Tempo de envio do produto após receber a autorização de postagem: 7 dias corridos.